.

.

domingo, 16 de setembro de 2012

Rui Neto depois do titulo perdido



(Foto: Record)

O selecionador nacional Rui Neto mostrou-se naturalmente triste após a derrota por 5-4 na derradeira jornada do Campeonato da Europa de hóquei em patins, lamentando o decisivo golo espanhol, apontado a seis segundos do final.

"Não estando perfeitos durante 40 minutos, controlámos o adversário o jogo todo, mas faria exatamente o mesmo. Devíamos ter feito essa posse de bola até ao fim, mas não conseguimos num lance em que houve incapacidade nossa", lamentou, após a partida decisiva.

"Encontrei um balneário completamente destroçado, como se compreende, e ainda bem que nos tempos mais próximos não vai haver jogos para gerir, depois destas emoções todas", disse.

"Acho que as duas equipas se equivaleram muito, mas demos, de certa forma, o domínio à Espanha e procurámos jogar no erro deles", assegurou.

Sobre o abandono de Reinaldo Ventura, Rui Neto lamentou a opção, mas compreende: "Ele manifestou essa vontade e só ele poderá dizer, será uma perda enorme para a seleção, mas, se calhar, ele sente que deve dar o lugar a outros".

Sem comentários: