.

.

domingo, 13 de maio de 2012

Viana vence em Almeirim


(Foto: Pedro Alves/Mundook)
(Texto: HoqueiMinhoto)

Um autêntico coelho saiu da cartola em Almeirim para a Juventude de Viana somar três importantes pontos e manter-se na luta pela manutenção a três jornadas do final da prova. Neste momento os vianenses somam 21 pontos contra os 25 do Paço d'Arcos que tem menos um jogo e os 27 do Espinho.

A Juventude tem até ao fim três jogos com os seus vizinhos, Braga, Barcelos e Riba d'Ave.
A tarefa antes era complicado maior ficou quando logo aos 2' o Tigres inaugurou o marcador por Diogo Lã.
Sabendo da importância em somar pontos a Juventude de Viana reagiu e empatou aos 12' por Daniel Coelho.

Uma igualdade que durou poucos segundos porque os locais logo a seguir fizeram o 2-1 por João Beja. O mesmo jogador no minuto seguinte ampliou para 3-1. Antes do intervalo Gustavo Lima reduziu para 3-2, dando assim esperanças à sua equipa para a segunda parte.
O miúdo Gustavo Lima voltou a trazer essa esperança quando aos 10' empatou a três bolas numa fase em que a partida estava bem emotiva com as oportunidades de golo a surgirem em ambas as balizas.

Aos 15' os Tigres voltaram a adiantar-se por João Beja mas volvidos dois minutos Diogo Fernandes igualou a quatro tentos.
Já nos últimos minutos os locais fizeram o quinto golo pelo minhoto Luís Querido, mas Rodrigo Sousa voltou a empatar. Empolgante a parte final da partida com os dois conjuntos a terem posturas bem diferentes. O empate garantia a manutenção aos Tigres enquanto a Juventude de Viana tudo fazia para vencer.

E foi o que aconteceu, apareceu um golo e para a Juventude de Viana no último segundo apontado num remate feito da área da Juventude para a área do Tigres por intermédio de Daniel Coelho com a bola a parar no fundo da baliza da equipa da casa.

Sem comentários: