.

.

terça-feira, 22 de maio de 2012

"Vamos continuar a ser o mesmo Benfica"



(Texto: SL Benifca e Mundook)

É já na próxima sexta-feira, dia 25 de Maio, que o Benfica inicia a sua participação na Final 8 da Liga Europeia. Em declarações à Benfica TV, o treinador da equipa de Hóquei em Patins, Luís Sénica, fez a antevisão ao encontro frente aos italianos do Valdagno.

“É uma equipa muito bem conhecida no panorama do Hóquei, é uma das melhores equipas italianas e que acabou por eliminar o FC Porto na Fase de grupos da Liga Europeia”, salientou o técnico.

O Valdgano está na luta pelo título transalpino, tendo vencido recentemente o Amatori Lodi, equipa que o Benfica conhece muito bem. “O Valdagno está nas meias-finais do play-off que dá acesso à discussão do título italiano, onde ganhou ao Lodi no primeiro jogo por 7-0. Tem a sua qualidade e jogadores muito experientes”, alertou.

O Benfica perdeu em Itália com o Lodi por 8-5, tendo vencido depois em casa por 8-0. Segundo Luís Sénica, o Valdagno tem outra capacidade comparativamente ao Amatori. “Tem alguns argumentos que o Lodi não apresenta, nomeadamente no que diz respeito à criatividade dos seus executantes”, considerou.

Para o Benfica poder seguir em frente na Liga Europeia, Luís Sénica defendeu que a equipa terá de ser igual a si própria. “Temos ser humildes e rigorosos, porque é uma prova eliminar. Não vamos alterar os nossos procedimentos, vamos continuar a ser o mesmo Benfica na abordagem ao jogo com o Valdagno”, assegurou.

O encontro entre o Benfica e o Valdagno tem início marcado para as 21h15 desta sexta-feira, dia 25 de Maio, em Lodi.
O jogo será transmitido na RTP!

Sem comentários: