.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Entrar em qualquer jogo para ganhar"



(Foto: Pedro Alves/Mundook)

Depois de uma boa fase de grupos, com o apuramento para esta fase final desta Liga Europeia em segundo lugar do grupo juntamente com os espanhóis do Reus, a equipa da UD Oliveirense vai defrontar esta quinta-feira a equipa do FC Barcelona.

Politicamente falando a equipa de Espanha é o favorito para este jogo, mas como nos conta o avançado da Oliveirense Tó Silva, mesmo sabendo das dificuldades que vão encontrar, a sua equipa vai tentar ganhar o jogo desde do primeiro jogo.

Até agora, que balanço faz da época da Oliveirense a nível nacional?
O balanço é positivo, visto que, os objectivos que nos propusemos no início da época estão todos ao nosso alcance. Tivemos momentos menos bons durante a presente época mas com muito trabalho e união de grupo conseguimos ultrapassar essas adversidades.

A Oliveirense vai estar em Lodi na final eight da Liga Europeia, que objectivos têm a equipa para esta final eight?
O objectivo é sempre o mesmo, entrar em qualquer jogo para ganhar, mas conscientes das dificuldades e do nosso real valor. Vamos estar entre as oito melhores equipas da Europa e por isso vamos desfrutar pois, é um prémio merecido para todo o grupo de trabalho e mesmo o clube merece estar entre os melhores. 

O primeiro jogo é contra o sempre temível Barcelona, que antevisão faz deste jogo?
Naturalmente um Jogo difícil mas contudo não é impossível. Sabemos que o Barcelona é favorito pois a sua instituição e palmares assim o diz e tem no seu plantel excelentes jogadores, mas nós, com o nosso grupo fantástico e humilde que temos, tudo faremos para ser um grande jogo e dificultar ao máximo a tarefa do Barcelona.

Sem comentários: