.

.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Polemica em Cascais


(Fonte: JN)

A mãe e a irmã de um jogador júnior de hóquei em patins acusam um árbitro internacional de as ter agredido a murro e pontapé, na terça-feira, após um jogo no pavilhão do Grupo Dramático de Cascais. O juiz também apresentou queixa re recebeu tratamento hospitalar.

A mãe do jogador, que preferiu não ser identificada, disse que tanto ela como a filha tiveram de receber tratamento hospitalar e apresentaram queixa junto da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Cascais por agressões e injúrias.

"Fui tentar questioná-lo e, já no corredor de acesso aos balneários, veio na minha direção e deu-me um murro na cara com uma bola de hóquei na mão. A minha filha veio em meu auxílio e foi agredida com pontapés na perna", contou a mãe à Agência Lusa.

Segundo a Associação de Patinagem de Lisboa (APL), o árbitro seu filiado, João Paulo Nunes Romão, também apresentou queixa e recebeu tratamento no hospital.

"Lamentamos que isto tenha acontecido, pois vai contra os valores do desporto, como o respeito, que nós defendemos. Será aberto um processo de averiguações para depois o conselho de disciplina tomar as devidas ações", disse à Agência Lusa, o presidente da APL, Luís Nascimento, acrescentando que o árbitro também recebeu assistência no hospital.

"Não compreendemos nem sabemos o que é que ele foi lá [ao hospital] fazer, pois nós nem sequer tivemos tempo para responder às agressões", afirmou a irmã do jogador.

Sem comentários: