.

.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Segundo José Trindade"Vamos ter muito barulho se agora for em Vilanova ou Oliveira de Azeméis."



(Fotos: Pedro Alves/Mundook)

Em noticia avançada pelo jornal "Record" . . .

"José Trindade, responsável pela secção de hóquei em patins do Benfica, não guarda boas recordações do processo de candidatura dos encarnados à organização da final-four da Taça CERS no ano passado, por isso garante que o clube não pretende receber a edição de 2010/11, onde à partida também estará presente. Na ocasião o Comité Europeu de Rink-Hockey (CERH) acabou por atribuir a prova a Torres Novas num processo que, segundo explica, “foi pouco transparente”.

“As regras não estão bem definidas e não se sabe por que ganha a candidatura A e não a B. Qual é o critério? Quais são as condições? O CERH envia uma carta a todos os clubes, mas não explica o que vai distinguir as candidaturas em caso de igualdade e isto acaba por ser tudo muito aleatório. O caderno de encargos cabe numa folha A4...”, conta-nos José Trindade, que estranha o facto de este ano Oliveirense e os espanhóis do Vilanova pretenderem organizar a competição. “No ano passado disseram-nos que os clubes envolvidos não podiam receber a final-four e vamos ter muito barulho se agora for em Vilanova ou Oliveira de Azeméis.”"

1 comentário:

Anónimo disse...

SR. Trindade faça um grande favor ao Hoquei Patins,va-se embora e deixe-o descansado,nao venha lançar o fogo onde ele nao existe.
Voces de clube grande so tem merda nessa cabeça.
Para vos e tudo duvidoso,na minha terra costumam dizer que quem e desconfiado nao e serio.Tenho dito.passe bem.