.

.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cinco ideal do Inter-Regiões



(Fonte: hcmealhada /Foto: sportflash)

No cinco ideal do Torneio eleito pelos onze seleccionadores das selecções regionais presentes neste Evento nacional, Dinis Abreu (Hóquei Clube da Mealhada) recebeu a distinção das mãos do capitão da Selecção Nacional de Hóquei em Patins, Reinaldo Ventura.
A liderar a lista de melhores marcadores do Campeonato Nacional desde a 1ª Jornada, o jovem atleta, ainda de 1º ano de Iniciados, conseguiu desta forma mais um incentivo para a sua carreira desportiva.
 
Cinco ideal Inter-Regiões 2011:
 
António Mendonça (“Toni”) – SL Benfica - Guarda – Redes
Miguel Vieira (“Vieirinha”) – HC Braga SAD
João Campelo - ES Stuart Carvalhais
Luis Melo – FC Porto
Dinis Abreu – HC Mealhada

Nesta selecção regional esteve também presente o atleta do Hóquei Clube da Mealhada, Manuel Coimbra, que com Dinis Abreu, foram os únicos atletas de 1º ano de Iniciados a representarem a AP Aveiro, e com um desempenho exemplar.

Manuel Coimbra foi um dos atletas mais utilizados, contribuindo de forma decisiva para o sucesso desta formação orientada pelo Prof. Filipe Faria.´
 
Uma palavra de grandes PARABÉNS para todos os atletas que dignificaram de forma exemplar a sua região, acabando por GANHAR em todos os planos.
Das quatro primerias selecções, a de Aveiro possuía apenas um atleta que esteve presente numa Final-Four das camadas jovens: Tiago Pinho, do HA Cambra.
Em todas as outras selecções, era notória a experiência e a habitual presença desses atletas em Final-Four de Infantis e Iniciados.´
 
Que mais se pode exigir dos jovens atletas de Aveiro?
Demonstraram ambição e grande atitude, perante outras equipas teoricamente mais poderosas, daí o segredo do seu excelente desempenho.

Sem comentários: