.

.

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Vamos entrar para ganhar"


(Foto: fotocolombo)

Amanhã a equipa do Porto Santo SAD viaja até ao continente, mais especificamente até Barcelos, o conjunto de José Querido vai ter tarefa dificil pois os da casa querem vencer depois da derrota em Vale de Cambra.

Antes da viagem até ao continente, o jogador da equipa madeirense Luís Querido fez-nos a antevisao da partida:

Sabe-se e correm rumores que a equipa do Porto Santo SAD está a atravessar um mau momento com os supostos salários em atraso, como está a moral da equipa?
É verdade que temos alguns salários em atraso e esperamos que se resolva rapidamente esses problemas pois isso afecta sempre a concentração e a motivação para se fazerem bons jogos e como será compreensivel isso afecta muito a moral da equipa

Amanhã a sua equipa vai até Barcelos para defrontar o OC Barcelos, o Barcelos é forte em sua casa, quais são as expectativas da equipa para o encontro?
A equipa,como em todos os jogos,vamos entrar para ganhar e o jogo de amanhã não foge à regra. Estamos muito limitados a nível de jogadores pois o Joel e o Kika encontram-se lesionados e como todos sabem a situação não é a melhor,mas como homens que todos somos e com a união de grupo,tentando esquecer todos os problemas que se passam fora,dentro do rinque todos vamos lutar e conseguiremos os 3 pontos que são importantíssimos para a manutenção.

Este jogo é especial para si visto que Barcelos é a sua terra natal e onde começou a praticar a modalidade?
É verdade. Volto ao rinque onde cresci como jogador e é sempre especial jogar em casa,diante da tua gente e com o ambiente espectacular que tem o pavilhão de Barcelos.É o clube do coração com o qual já vivi alegrias e tristezas e estará para sempre marcado de tantas recordações,vividas por mim,como pelo meu pai!  Vai ser sem duvida um jogo muito especial mas tudo farei para vencer e trazer os 3 pontos para a ilha.

Sem comentários: