.

.

domingo, 20 de março de 2011

Tigres com garras em Paço d` Arcos


(Texto:CartãoAzul)
(Fotos: Paço d Arcos (Facebook))

Na 2ª Divisão Sul, os Tigres foram enormes e para além de vencerem em Paço de Arcos por 5-7 alcançaram a liderança, num jogo em que Jorge Godinho deu uma lição táctica a Paulo Garrido, e a sua equipa para além de vencer um dos principais candidatos á subida, também venceu uma arbitragem a espaços habilidosa. No que diz respeito ao jogo propriamente dito entrou melhor a equipa de Paço de Arcos a chegar aos 2-0, para depois os Tigres pouco e pouco equilibrarem o jogo e a entrada de Carlos Trindade revelou-se uma cartada acertada de Jorge Godinho e o empate chegou a 4 minutos do final da 1ª parte. A 2ª parte foi completamente dominada pela equipa de Almeirim que chega aos 2-4 para nunca mais perder a liderança do marcador.


O Paço de Arcos ainda chegaria ao 5-6 e Rui Pereira falharia de seguida 2 grandes penalidades que empatariam a partida, e como quem não marca arrisca-se a sofrer foi exactamente o que aconteceu, e na conversão do livre directo correspondente à 20ª falta do CD Paço de Arcos, Bruno Ribeiro fixava o 5-7 faltavam 50 segundos para o final, que não chegaria sem que Miguel Dantas falhasse nova grande penalidade. Vitória justa dos Tigres que lideram com 54 pontos, o Paço de Arcos caiu para a 3ª posição com 52 pontos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogo de hoquei.
Até doi de ver o quanto os arbitros querem o Paço d'Arcos na 1ª divisão.
Pra proxima levem patins e stick para arbitrar o PA... pode ser que resulte...Tenham vergonha!!
Já quando o HCT lá foi perder fizeram a mesma coisa..
Ele é penaltis repetidos, cartoes azuis, esquecem se é que os jogos mais importantes agora ficam gravados e podem ser vistos e analisados... e nós andamos atentos!!! Cuidem se...
Um adepto de hoquei patins