.

.

terça-feira, 1 de março de 2011

Marinhense e Entroncamento não se realizou


(Texto: Miguel Luís)
(Foto: Marinhense Hóquei)

Em jogo a contar para a 16ª jornada do nacional da 3ª divisão zona centro, no sábado passado pelas 18:00 horas, entre o Sporting Clube Marinhense e o União Futebol Entroncamento não se realizou devido à falta de policiamento no Pavilhão da Embra e quando tudo apontava para um fim de tarde para uma bela partida de hóquei em patins.

O árbitro da partida nomeado para o encontro, Paulo Cruz (Coimbra) que viajou desde da cidade dos estudantes até à cidade vidreira esperou o tempo regulamentar pela chegada das autoridades policiais (PSP-Marinha Grande) que acabaram por não comparecer na Embra e não dando inicio ao jogo relatando o facto ocorrido no relatório de boletim de jogo.

O juiz da partida Paulo Cruz ainda solicitou ao delegado da equipa visitada a folha da requisição do policiamento e requisição essa não foi entregue ao árbitro designado pelo delegado marinhense, agora o Sp. Marinhense incorre o risco de perder o jogo por falta de comparência porque não apresentou qualquer prova que comprove a requisição dos agentes de autoridade já que em jogos de seniores masculinos é obrigatoriamente o policiamento e a equipa que viajou desde da cidade ferroviária o U. Entroncamento em principio poderá somar os três pontos e continuar na corrida pela promoção à segunda divisão nacional.

Agora resta à Federação de Patinagem de Portugal decidir a situação disciplinarmente.

Sem comentários: