.

.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cascais surpreende e vence Oliveirense



(Fotos: Pedro Alves/Mundook)

A equipa da União Desportiva Oliveirense viajou ontem até Cascais onde defrontou o clube do GDS Cascais em jogo a contar para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Num jogo equilibrado em que na primeira metade não houve golos e em que as duas equipas tentaram marcar mas graças aos dois guarda-redes as bolas não entraram nas respectivas balizas indo o marcador para o intervalo a zeros.

A segunda metade foi diferente, os golos demoraram a aparecer como na primeira parte mas o ritmo e as oportunidades de golo foram muitas mas os guardiões continuavam em altas, no minuto dezoito surgiu o primeiro golo, To Neves deu o exemplo e bateu Marco Barros e colocou a sua equipa a vencer.
O Cascais veio a reagir acabando mesmo por vencer o jogo, Tiago Nogueira num remate de meia distância fez a igualdade quando faltavam cinco minutos do final, passados dois minutos o Cascais chegou à frente do marcador, de livre directo Diogo Lã bateu Domingos Pinho e colocou a sua equipa a vencer por 2-1.


Os golos não ficaram por aqui e no minuto vinte e três, numa jogada rápida de novo Diogo Lã na cara de Domingos bateu de novo o guardião de Azeméis e fez o segundo da conta pessoal, a faltar dois minutos para terminar o jogo os da casa venciam por 3-1, antes do final, a dez segundos do fim To Silva reduziu para 3-2 mas já era tarde para lutar por um resultado positivo.

Com esta derrota a equipa de Oliveira de Azeméis fica a quatro pontos do FC Porto (1º) e SL Benfica (2º) ambos com os mesmos pontos, a Oliveirense segue em 3º lugar.
Com os três pontos o Cascais vê uma nova esperança em permanecer no escalão máximo do hóquei patinado português.

Os restantes jogos e respectivos resultados foram:

Candelária SC 3 – 4 FC Porto
SC Tomar 2 – 4 AD Valongo
Porto Santo SAD 2 – 3 AE Física D
AA Espinho 4 – 6 HC Braga
HA Cambra 2 – 1 OC Barcelos
SL Benfica 9 – 2 ACR Gulpilhares
AD “Os Limianos” 2 – 4 Juventude de Viana

Sem comentários: