.

.

sábado, 23 de outubro de 2010

União soma e segue...





Num jogo que se previa muito equilibrado e interessante, a equipa da casa chegava a este jogo com três vitórias em três jogos dois deles fora, do outro lado encontrava-se uma Juventude de Viana que vinha de uma série de três jogos e três derrotas.

O jogo começou com ambas as equipas a demonstrarem querer marcar, mesmo assim a equipa de Viana do Castelo a não arriscar muito e a optar pelo contra-ataque tentando surpreender os homens de Tó Neves.
Ambos os guarda-redes a mostrarem serviço, o primeiro tempo ficou marcado por um lance a meio da primeira parte, Diogo Silva conseguiu bater o guardião Sebastian Silva, o golo foi anulado por um dos juízes da partida por alegada falta do jogador da Oliveirense, provavelmente por ter levantado de mais o stick no momento que empurra o esférico para à baliza.
As equipas foram para os balneários com o placar a zeros, a segunda parte não podia ter começado melhor para à equipa da casa, no primeiro minuto Nuno Resende colocou a sua equipa na frente do marcador (1-0), logo aos três minutos Tó Neves aumentou a vantagem da sua equipa (2-0), relembro que o jogador/treinador da Oliveirense esteve em duvida para o jogo depois de ter levado com uma bola num treino a meio da semana.
As coisas estavam a correr bem aos homens de Oliveira de Azeméis, mas no minuto quatro André Centeno bateu Domingos Pinho e colocou a Juventude de Viana na disputa do resultado (2-1), neste jogo Sebastian Silva negou um Livre Directo a Tó Silva e uma grande penalidade a Nuno Resende.
Tó Silva fechou o marcador e tirou as esperanças a equipa adversaria, ao minuto dezasseis num remate fora de área sem hipóteses para o guardião de Viana do Castelo (3-1).

A UD Oliveirense mantêm a sua série invencível enquanto a equipa do Minho chega à quarta derrota em quatro jogos.  

Sem comentários: