Ontem na "Catedral" de Barcelos, a equipa de Tó Neves venceu os da casa, num jogo equilibrado na primeira parte onde surgiram oportunidades de golo para ambas as equipas e com o Barcelos a enviar varias bolas à barra da baliza de Domingos Pinho.
O resultado foi a zeros para o intervalo, o segundo tempo começou da mesma forma que começou o primeiro, aos dez minutos com o Barcelos a jogar em power-play a equipa de Oliveira de Azeméis inaugurou o marcador (0-1), Nuno Resende foi o autor do golo, o Barcelos nunca baixou os braços e nunca dando o jogo por perdido.
foto:mundook.net
O jogo estava interessante, apesar da Oliveirense ter marcado primeiro, o golo do empate podia surgir a qualquer momento, aos vinte e um minutos da segunda parte Nelson Pereira aumentou a vantagem da sua equipa e marcou o segundo golo do jogo (0-2), a três minutos do fim, num lance de um para um Tó Silva "matou" o jogo e fez o seu sexto golo da época (0-3).
Antes do fim, a equipa de Barcelos teve um LD a seu favor e Jorge Maceda foi chamado a marcar e bateu o guarda-redes Domingos Pinho pela primeira vez no jogo e a ultima (1-3).
O resultado final foi 1-3, com os homens de Tó Neves a chegar à quarta jornada invictos enquanto o Barcelos em três jogos ainda só ganhou um jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário