foto:www.advalongo.pt
Esta noite no Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis a equipa da casa levou de vencida a equipa da A. D Valongo.
O jogo começou muito intenso, logo aos quatro minutos da primeira parte Tó Silva inaugurou o marcador e colocou a sua equipa na frente do jogo (1-0), a equipa de Valongo precisava de trabalhar mais pois já se encontrava a perder, o resultado permaneceu assim até ao intervalo com ambas as equipas a querer marcar.
Na segunda parte os homens de Paulo Pereira começaram a marcar, logo aos dois minutos, o pequeno mas grande João Marques marcou o golo que colocou a sua equipa na disputa do resultado deste jogo (1-1), um golo com alguma sorte à mistura em que a bola tabela num jogador da Oliveirense e traiu o guarda-redes Domingos Pinho, os muitos adeptos de Valongo que se deslocaram a Oliveira de Azeméis começaram a acreditar numa possível vitória.
O jogo nesta fase começava a ficar mais intensa com ambas as equipas arriscarem mais no seu estilo de jogo, aos dez minutos o Valongo chegou à décima falta e na conversação do livre directo Tiago Santos foi chamado a marcar e converteu com sucesso, no mesmo minuto a Oliveirense fez a sua décima falta mas ao contrário do homem da casa João Marques não conseguiu bater o guardião Domingos Pinho.
A faltar sete minutos para o fim, Diogo Silva ao segundo poste numa jogada rápida acabou com as esperanças da equipa adversária fazendo o terceiro golo para a sua equipa e fechando o marcador (3-1).
Se destacar a exibição do guarda.redes Domingos Pinho que apesar de ser batido uma vez negou várias vezes o golo aos homens de Valongo com brilhantes defesas, a equipa de Oliveira de Azeméis é a defesa menos batida com apenas nove golos sofridos.
Sem comentários:
Enviar um comentário