.

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DIOGO SILVA: “NÃO PODEMOS VACILAR EM CASA”

A UD Oliveirense recebe o CD Paço D'Arcos neste sábado no início do campeonato nacional.

Com ambição renovada e com uma aposta forte em contratações para atacar forte todas as provas que vai disputar, a Oliveirense tentará iniciar a época com uma vitória neste sábado.

Em declarações na página UniãoDesportiva Oliveirense - Hóquei em Patins, o capitão Diogo Silva fez a antevisão do jogo frente ao Paço D'Arcos.

"Foram seis semanas de intenso trabalho e sentimos nesta altura que trabalhamos bem para ter uma boa temporada. É claro que não é em seis semanas que ficamos todos 'ligados', mas sentimos que já temos uma ligação muito forte em pista e isso é o primeiro passo para o sucesso, saber o que cada um tem de fazer e fazer bem".

"Foi bom ganhar torneios de pré-temporada, jogos com resultado avolumado e até foi bom sentirmos dificuldades noutras partidas para sabermos que temos de estar sempre focados em cada partida. Sabemos que será uma época muito difícil e exigente. Há mais candidatos, há equipas que se reforçaram muito bem, mas nesta altura estamos preocupados com aquilo que estamos comprometidos em fazer e esse comprometimento é com os nossos adeptos. Queremos dar-lhes a cada fim-de-semana uma alegria, a alegria de festejarem uma vitória connosco e queremos começar isto já esta semana".

"O Paço D'Arcos será um adversário muito difícil, já os defrontamos nesta temporada, no torneio de Turquel e apesar da vitória por números confortáveis sentimos muitas dificuldades. Apresentam-se com uma defesa muito estável, sem grandes oscilações e nós temos de ter capacidade de encontrar soluções para chegar ao golo sem nunca comprometer a nossa concentração defensiva. Mas tudo isso será muito mais fácil se tivermos os nossos adeptos ao nosso lado, no nosso pavilhão a criar um grande ambiente. Estamos crentes que não vão faltar".

"Nesta altura não estamos preocupados com mais nada a não ser começar bem a época. Temos a experiência do ano passado que para chegar aos nossos objectivos não podemos vacilar em casa. A nossa casa tem de ser sempre um palco temível para os nossos adversários, qualquer que ele seja, por isso não vamos pensar naquilo que vamos ter pela frente, temos de pensar no jogo que temos com o Paço D'Arcos, que repito, será muito complicado, mas acredito que se pusermos em práctica a boa pré-temporada que fizemos vamos conseguir uma vitória".

Sem comentários: