.

.

terça-feira, 24 de junho de 2014

PORTUGAL “PASSA” PRIMEIRO TESTE PARA ALCOBENDAS

 Texto: FPP

A Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins venceu (10-1) a ACD Vila Boa do Bispo, na primeira partida de preparação para o 51º Campeonato da Europa, competição que se realizará em Alcobendas, Espanha, entre 14 e 19 de julho.

Esta terça-feira, 24 de junho, no Municipal do Luso, onde Portugal vai cumprindo a segunda semana de estágio de preparação para o Campeonato da Europa, o foco do treino com a ACD Vila Boa do Bispo esteve essencialmente centrado no aprimoramento dos níveis tácticos e físicos dos atletas. Num jogo-treino de duas partes de 20 minutos e em que todos os atletas foram utilizados, a Seleção Nacional anotou 10 golos por intermédio de Luís Viana (5), Jorge Silva (1), Valter Neves (2) e Ricardo Barreiros (1).

Já na próxima quinta-feira, pelas 20:30, os “Ursos” realizam o segundo teste, desta feita frente à AD Sanjoanense.

Luís Sénica, Selecionador Nacional: “Estes primeiros dias de treinos estão a correr bem. A equipa encontra-se bem e está motivada. Os jogadores estão muito disponíveis fisicamente, isto apesar da longa e desgastante época. Estamos a trabalhar para aprimorar os níveis físicos, essencialmente através de mecanismos tácticos. Estes treinos servem essencialmente para termos a possibilidade de colocar em prática o que estamos a trabalhar frente a um adversário que não treina connosco diariamente. Temos de agradecer a disponibilidade e a simpatia destas equipas que nos ajudam nestes processos de preparação e evolução”

Quinta-feira, 26 de junho, às 20:30
Portugal-AD Sanjoanense – Pavilhão Municipal do Luso

O estágio de Portugal que está a decorrer no Luso (Pavilhão Municipal do Luso), recorde-se, iniciou-se a 16 de junho e prolongar-se-á até 11 de julho. No Europeu de Alcobendas, Espanha, vão participar seis seleções que irão competir num sistema de campeonato, 5 jornadas todos contra todos, a uma volta. O primeiro encontro da Seleção Nacional será com França (15 de julho), seguindo-se os desafios com Suíça (16/7), Alemanha (17/7), Itália (18/7) e Espanha (19/7).

Sem comentários: