.

.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

NICOLAS FERNANDEZ E O SPORTING: “UMA HONRA REPRESENTA-LOS”

O Sporting CP aposta forte no hóquei em patins para a próxima época, um dos reforços leoninos chega de Itália, Nicolas Fernandez de 26 anos de idade chega da equipa italiana do Giovinazzo onde esteve três temporadas.

O chileno irá regressar a Portugal, Fernandez passou no ano de 2007 pelo Dramatico de Cascais onde esteve uma época.

Nicolas Fernandez é internacional pelo Chile e teve na selecção que perfilou no 4º lugar no Campeonato do Mundo de Angola em 2013.

Em declarações ao Besthoquei, Fernandez falou-nos do seu regresso a Portugal para representar o Sporting CP.

Que balanço faz da sua passagem por Itália?
O balanço é muito bom, foi uma linda etapa na minha carreira. Fez-me crescer como jogador e como pessoa, aprendi muitas coisas, a verdade é que levo o melhor das experiencias em Itália.

Quais os atractivos que o levou assinar pelo Sporting?
Os melhores atractivos são de poder vestir a camisola de um clube tão prestigiado como é o Sporting, essa foi a minha grande motivação e que me levou a não pensar duas vezes.

Que objectivos traz para a primeira sua época no Sporting?
Os objectivos são adaptar-me o mais rápido ao clube, ao campeonato e tentar aprender a nova língua. Enquanto ao plano desportivo, na minha cabeça só está em poder trabalhar bem com a equipa, chegar o mais alto possível e se possível ganhar um título com o Sporting.

Você regressa a Portugal depois de ter representado o Cascais na época 06-07, como ve o regresso a Portugal?
Vejo muito bem, desejo estar em Portugal novamente, em 2007 correu-me muito bem no Cascais, agora volto para o Sporting e estou motivado ao máximo.

Quer deixar uma mensagem aos adeptos do Sporting?
Quero primeiro agradecer ao Gilberto Borges porque foi a pessoal fundamental para que a minha ida para o Sporting se concretize, agradecer a todas as pessoas que me saudaram dando apoio e desejando as minhas felicidades para a viajam para o Sporting, mas para mim será uma honra poder representa-los em cada jogo e já me considero mais um leão, estou preparado para que juntos tenhamos uma grande temporada.

Sem comentários: