Texto: FC Porto
O FC Porto Fidelidade venceu esta quarta-feira no rinque do Turquel, por claros 5-1, em encontro da 19.ª jornada do Campeonato Nacional. Ricardo Barreiros abriu o marcador logo no primeiro minuto e depois Jorge Silva e Vítor Hugo “bisaram”.
Com este resultado, os Dragões passam a somar 47 pontos e, face à derrota do Benfica no terreno da Juventude de Viana (9-5), ficam agora isolados no segundo lugar, a três pontos do líder Valongo.
Na chamada “aldeia do hóquei”, devido ao fervor com que os adeptos vivem a modalidade e seguem o clube local (sexto classificado da prova, com 32 pontos), o FC Porto simplificou a sua tarefa com dois golos marcados no primeiro quarto de hora (Ricardo Barreiros, no primeiro minuto, e Jorge Silva, aos 13).
Ao contrário de anteriores encontros, os azuis e brancos revelaram-se concentrados na defesa e eficazes no ataque. Em contra-ataque, já no segundo tempo, Vítor Hugo “bisou” e ampliou para 4-0. Jorge Silva de penalti, aos 46 minutos, apontou o 5-0, enquanto o tento de honra do Turquel foi da autoria de André Luis, a dois minutos do fim.
A equipa orientada por Tó Neves alinhou com Edo Bosch (g.r.), Hélder Nunes, Ricardo Barreiros (1), Jorge Silva (2) e Caio. Jogaram ainda Reinaldo Ventura (cap.), Vítor Hugo (2) e Tiago Losna.
Sem comentários:
Enviar um comentário