.

.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pedro Henriques e o Diessbach


Texto: Record

O Benfica inicia amanhã a defesa do título europeu, em casa, diante dos suíços do Diessbach, um encontro onde à partida não deverá sentir grandes dificuldades. O treinador Pedro Nunes garante que o grupo está a postos. “Uma equipa como a do Benfica tem de estar preparada para tudo, estamos em várias frentes e temos dado uma boa resposta física. Primeiro temos de pensar na fase de grupos, depois na final-four”, disse o técnico à televisão do clube.

Amanhã na Liga Europeia estarão também o FCPorto, que visita os italianos do Viareggio; o Valongo, que recebe o St. Omer, e a Oliveirense, que se desloca ao recinto do Valdagno. “Por ser o primeiro jogo e em casa de um dos nossos adversários diretos, sentimos que é importante e estamos focados em sair de Itália com a vitória”, referiu Ricardo Barreiros ao site do FC Porto.

Entretanto, o Benfica, na qualidade de campeão europeu, vai disputar a Taça Intercontinental no próximo dia 16, em Torres Novas, diante dos brasileiros do Sport Recife, vencedores da Taça das Américas. “Queremos organizar uma grande festa do hóquei em patins”, considerou o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira. 

Os ingressos vão custar entre 2 e 3 euros, por isso a organização conta lotar o Palácio dos Desportos, que tem capacidade para receber 1.800 espectadores. Boaventura Rodrigues, administrador da empresa responsável pela organização, elogiou “a qualidade das instalações” e contou que já está assegurada transmissão televisiva através da RTP.

Sem comentários: