.

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tiago Pinheiro e a ida para Paço de Arcos


Esta terça-feira foi noticiado que Tiago Pinheiro é reforço do CD Paço d Arcos depois deixar o HÁ Cambra.

Em declarações ao Besthoquei, Tiago Pinheiro quis deixar claro que ainda não é atleta do “Casa Blanca”, “Antes de mais, gostaria de deixar claro que ainda não assinei pelo Paço de Arcos, apesar de me encontrar a treinar com o plantel e de ser a minha prioridade. Fui muito bem recebido, ao ponto de me sentir integrado ao fim de uma semana de treinos”.

Sobre a saída de Vale de Cambra, o jogador disse, “A minha saída de Cambra prendeu-se com a escassa utilização na temporada passada e pelo facto de não fazer parte dos planos da equipa técnica do clube. Contudo, essa escassa utilização nunca a compreendi, mas são coisas do passado”.

Caso se confirme, Pinheiro contou-nos dos motivos da decisão da mudança de “ares”, “Por questões pessoais e profissionais mudei-me para o sul do país e quando surgiu a possibilidade de treinar num clube com o historial do Paço de Arcos e com jogadores consagrados que fazem parte do actual plantel, não hesitei”.

Fica no ar se no início do campeonato Tiago Pinheiro será jogador do CD Paço de Arcos ou não.

Sem comentários: