.

.

sábado, 20 de julho de 2013

Ricardo Cunha terminou greve de fome após 120 horas


Texto e foto: Record

O guarda-redes de hóquei em patins, Ricardo Cunha, que na época passada defendeu a baliza da AD “Os Limianos” anunciou o fim da greve de fome. Ao fim de 120 horas, 5 dias sem comer, o atleta rendeu-se e acabou com o sofrimento.

O protesto terminou sem que Ricardo conseguisse levar consigo aquilo que reivindicava, 1150 Euros de subsídios em atraso, por parte da secção de hóquei em patins da Associação Desportiva "Os Limianos".

O ex-guarda-redes anunciou que o fim do protesto se deveu ao facto de ter a necessidade de ser hospitalizado.

"Desistir para vencer! Informo que me encontro no hospital de Ponte de Lima a ser sujeito a diversos exames aos meus órgãos, principalmente a rins e fígado. Sinto-me bem e estou a soro. Já comi um pão e irei ficar algumas horas aqui. Não podia continuar! Peço desculpa a mim mesmo. Foram 120 horas, 5 dias sem comer e os meus filhos precisam do pai em casa e com saúde. Filhos o papa vai já", disse Ricardo Cunha, que aproveitou ainda para fazer alguns agradecimentos.


"Obrigado a todos os amigos. Até já... Depois quando estiver estabilizado voltamos a falar sobre o assunto", concluiu.

Sem comentários: