.

.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Embate complicado nos Carvalhos



(Fonte: ojogo)
(Foto: Pedro Alves/Mundook)

A equipa de hóquei em patins joga este sábado para os oitavos de final da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, os jogadores Diogo Rafael e João Rodrigues perspectivaram a deslocação ao recinto do CH Carvalhos, tal como treinador adjunto Paulo Almeida.

“O Benfica entra em todos os torneios sempre para ganhar e é isso que temos transmitido aos jogadores, sendo que eles próprios sabem que têm de ganhar todas as provas em que entram. Por isso, a nossa ambição é chegar no sábado ao recinto do Carvalhos, fazer o nosso jogo e acabar os 50 minutos com mais uma vitória e com mais um objectivo conseguido”, afirmou Paulo Almeida.

O adversário do Benfica compete no segundo escalão da modalidade, no entanto, Diogo Rafael garantiu que o grupo está ciente das dificuldades que irá encontrar no recinto da formação nortenha.

“A motivação é um factor determinante e o cansaço não vai servir de desculpa para o que quer que seja, mas sabemos que vai ser um jogo bastante complicado, pois o campo do Carvalhos é difícil”, avisou.

Lembrando que os “encarnados” jogaram há uns anos no recinto do adversário, aquando a presença do Carvalho na 1.ª Divisão, Diogo Rafael afirmou que espera um oponente empenhado em conseguir surpreender o Benfica.

“Eles vão querer dar tudo e fazer a festa da Taça, mas estamos plenamente conscientes que temos uma grande equipa e vamos lá para vencer, de forma a continuar na luta pela revalidação da Taça”, disse.

O hoquista João Rodrigues assegurou, por seu lado, que o grupo está focado no desafio dos oitavos de final da competição.

“A Taça é um objectivo, mas seria um erro pensar já na próxima eliminatória com o Candelária ou o HC Braga. Para já queremos pensar no Carvalhos e temos de abordar esse jogo de forma muito humilde. Se mantivermos a postura que temos tido até agora, mais tarde ou mais cedo vamos conseguir ganhar o jogo e passar, assim, esta eliminatória”, considerou.

Sem comentários: