.

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TIAGO FERRAZ: “VAMOS PARA TENTAR PONTUAR”

O Campeonato Nacional da 1ª Divisão 15-16 arranca este sábado.

Um dos jogos inaugurais deste Campeonato Nacional é a deslocação da AD Sanjoanense ao Livramento para defrontar o Sporting CP.

Na temporada passada a equipa de São Joao da Madeira sofreu mas conseguiu a manutenção, agora, na 1ª Jornada deste Nacional terá uma deslocação complicada ao Livramento.

Para antever a partida, Tiago Ferraz um pilar da equipa da Sanjoanense em declarações ao Best Hóquei começou por nos falar do jogo de sábado:

“Sem dúvida que para este primeiro jogo de campeonato, não é o melhor para começar, mas de uma maneira ou de outra tínhamos que ir lá, por isso trabalhamos bem para este jogo, de forma a nos apresentarmos bem. Sabendo do valor que tem o adversário, não vai ser um jogo fácil e tendo também em conta que o adversário se reforçou muito bem, que tem clara aposta para o título, vamos para tentar pontuar e contrariar o favoritismo do adversário.”

Em relação a esta pré-temporada da Sanjoanense que acaba de terminar, Ferraz disse:

“O balanço que faço, é que foi uma pré época exigente, em que deu para coçar os índices físicos o melhor possível, tivemos muitos jogos com equipas exigentes em que nos batemos bem, mas também jogos em que não estivemos ao nosso melhor nível. Em suma, foi uma pré-época em que trabalhamos para crescer e nos apresentarmos da melhor maneira neste início de campeonato.”

Quanto a objectivos o jogador da Sanjoanense fala em pensar jogo a jogo:

“São claramente trabalharmos para em cada semana nos apresentarmos bem nos nossos jogos, ou seja, trabalhar para crescer e sem dúvida chegar ao final deste campeonato com o nosso objectivo, que passa claramente pela manutenção o mais rápido possível.”

Questionado quanto a objectivos a nível pessoal nesta temporada, Tiago Ferraz disse:

“São dar sempre o meu melhor e ajudar a equipa no objectivo em cada jogo que a equipa disputa. Passa também por fazer uma boa época desportiva, tentar corresponder sempre às exigências, ser uma opção válida ao longo da época, tendo sempre em conta o objectivo da equipa.”

Para terminar, Tiago Ferraz quis deixar uma mensagem aos adeptos da AD Sanjoanense para esta temporada:

“Queria também deixar uma palavra aos adeptos e há claque da AD Sanjoanense, que nós apoiem sempre em todos os jogos e que estejam sempre ao nosso lado, acreditar, porque vai ser uma época com muito desgaste e exigente.”

O Sporting CP vs AD Sanjoanense joga-se este sábado às 16:00h com transmissão em directo na Sporting TV.

Sem comentários: