.

.

domingo, 24 de maio de 2015

SPORTING E BENFICA NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

FOTO: NUNO PINTO FERNANDES/GLOBAL IMAGENS

A final da Taça de Portugal será jogada entre o Sporting e o SL Benfica num Derby da cidade de Lisboa.

Na primeira meia-final da Final Four jogada em Vila Franca de Xira ditou a vitória do Benfica por um 3-2 à tangente sobre o OC Barcelos.

Os minhotos até começaram melhor com o golo de Luís Querido mas antes do intervalo o marcador marcava 1-1 após o golo do empate a ser apontado por João Rodrigues.

No segundo tempo o Barcelos voltou a entrar melhor com um golo do jovem João Guimarães mas de nada adiantou pois a vitória iria sorrir aos encarnados. O Benfica chegou ao triunfo com mais um golo de João Rodrigues e outro golo de Tiago Rafael que assim construíram o 3-2 final.

No final da partida o técnico Paulo Freitas teceu duras críticas à dupla de arbitragem.
FOTO: HOQUEIPATINS.PT

Na outra meia-final a turma do Sporting CP venceu a equipa da UD Oliveirense por 4-1.

O Sporting entrou forte com um golo madrugador por intermédio de André Moreira. Na resposta a Oliveirense chegou ao empate com um golo de Martin Montivero, com uma igualdade a uma bola.

O Sporting na segunda parte foi muito eficaz e contou com um inspiradíssimo André Girão na baliza. A equipa leonina com dois golos de André Moreira e outro de Ricardo Figueira construiu na segunda parte a vitória por 4-1 sobre a Oliveirense.

A final joga-se este domingo e está marcada para as 15h com transmissão n´Abola TV.

Sem comentários: