.

.

domingo, 1 de março de 2015

BARCELOS VENCE SPORTING

Foto: OC Barcelos

Após perder em Almeirim, o OC Barcelos recebeu e venceu o Sporting CP por 5-1 em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

O único golo da primeira parte jogo apareceu já bem perto do intervalo, a seis minutos do intervalo o Barcelos inaugurou o marcador por intermédio de Zé Pedro, ainda antes do intervalo a equipa barcelense desperdiçou um livre directo por Luís Querido.

Logo no minuto quatro da segunda parte Luís Querido voltou a desperdiçar um livre directo, mas em power-play o Barcelos chegou ao 2-0 com um golo de Luís Querido, o Barcelos estava
Mais forte em rinque e logo no seguinte minuto chegou ao 3-0 com um golo apontado por Zé Braga.

Um Sporting perdido em Barcelos viu ao 12 minutos do segundo tempo João Guimarães através de uma grande penalidade fazer o 4-0 na partida, a passagem dos 14 minutos o Barcelos fez a 10ª falta mas Ricardo Figueira não aproveitou o livre directo.


O Sporting apenas conseguiu bater o guardião barcelense a cinco miutos do final da partida, Joao Pinto fez o 4-1 na partida, a quatro minutos do final da partida o jovem Vieirinha fixou o marcador final 5-1.

Sem comentários: