.

.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

TIAGO FERRAZ EM ANTEVISÃO

A AD Sanjoanense recebe este sábado a equipa do CH Carvalhos em jogo da 19ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A Sanjoanense chega a este encontro na 12ª posição com 11 pontos enquanto a equipa do Carvalhos está um lugar abaixo com 9 pontos somados, este jogo marca um confronto entre duas equipas que estão abaixo da linha de agua e que tem o objectivo da manuntençao.

Na antevisão da partida por parte da equipa de São Joao da Madeira, Tiago Ferraz começou por falar ao Best Hóquei o que espera do jogo desta jornada.

“Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa bem organizada, que tem as suas armas e que vem para ganhar os três pontos. Mas nós jogando em casa vamos querer ganhar e junto com os nossos adeptos queremos os três pontos para o nosso objectivo.”

A derrota neste jogo será a perca de três pontos cruciais na luta da manutenção, Tiago Ferraz sublinha a importância do factor casa e questionado se isso ajuda dentro do rinquem, respondeu.

“Sim, claro que sim, o factor casa ajuda sempre, até porque jogamos em nossa casa e temos o pavilhão e os nossos adeptos maravilhosos connosco, a puxar por nós, isso é bom e ajuda, queremos muito os três pontos e dar esta vitória aos nossos adeptos maravilhosos. Peço desde já aos nossos adeptos que compareçam em grande para nos apoiar mais uma vez porque sabem bem o valor que tem para nós e são essenciais.”

A equipa da Sanjoanense vem de uma eliminação na Taça de Portugal após a derrota no reduto do Tomar, Ferraz disse-nos como está a equipa antes deste jogo importante.

“A equipa está bem, consciente dos erros que cometemos para a Taça e que nos custou caro. Acima de tudo com vontade de retificar esses erros e fazer um bom jogo e claro conquistar os três pontos.”

Ao nosso blogue Tiago Ferraz falou acerca de como está a correr a temporada a nível pessoal.

“A nível pessoal posso dizer que tem sido uma época razoável, podia estar a correr melhor se a classificação da equipa tivesse melhor. Mas tenho sido sempre opção do treinador, dou sempre o meu melhor e sempre a trabalhar para evoluir.“


A partida joga-se este sábado em São João da Madeira ás 18h.

Sem comentários: