.

.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

REINALDO VENTURA: “VAMOS PREPARADOS E QUEREMOS VENCER”

Texto: FC Porto

Menos de três semanas depois de ter vencido no Pavilhão Dr. Salvador Machado para o Campeonato, o FC Porto Fidelidade volta a viajar até Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense, desta feita em jogo referente aos 16-avos-de-final da Taça de Portugal (sábado, 17h00). Reinaldo Ventura, uma das figuras desse triunfo, anteviu um jogo “tão ou mais difícil”, reconhecendo que ambas as equipas “conhecem-se bem”.

“Vai ser um jogo tão ou mais difícil do que aquele que tivemos para o Campeonato. Sabemos que a Oliveirense tem uma equipa muito forte, com excelentes jogadores, e num jogo a eliminar tudo pode acontecer. Vamos preparados e queremos vencer, pois temos o objectivo de continuar na Taça de Portugal”, declarou o capitão dos Dragões, autor de três golos na mais recente vitória sobre a Oliveirense, ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Sem esconder as ambições portistas nesta prova, Reinaldo Ventura perspectivou um duelo marcado pelo equilíbrio, até porque o conhecimento é recíproco. “O FC Porto quer tudo em todas as competições. A Taça de Portugal é uma competição que nos diz muito e vamos fazer tudo para poder continuar a lutar por ela. As duas equipas conhecem-se bem e acredito que vai ser um bom jogo, muito equilibrado, à semelhança do que foi para o campeonato”.


O jogo entre Oliveirense e FC Porto Fidelidade, a contar para os 16-avos-de-final da Taça de Portugal, disputa-se este sábado, às 17h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

Sem comentários: