.

.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

OLIVEIRENSE VENCE FC PORTO NA TAÇA

Foto: Anybal Bastos/anybalphotographe.net

O jogo de cartaz dos 16 avos de final da Taça de Portugal era a visita do FC Porto a Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense

Enquanto os dragões queriam vencer para seguir em frente na prova, a Oliveirense queria também a vitória e foi para a pista com a mente na derrota frente aos portistas em jogo jogado no passado dia 25 de Janeiro a contar para o campeonato.

Foi o FC Porto quem começou melhor o encontro com o golo de Caio logo no primeiro minuto de jogo, rapidamente a Oliveirense respondeu, André Azevedo aos oitos minutos colocou o jogo com uma igualdade a uma bola.

Já no segundo tempo a Oliveirense passou para a frente do marcador e de lá mais não saiu, ao minuto cinco Gonçalo Alves fez dois golos e colocou a sua equipa a vencer por 3-1, com seis minutos da segunda parte a Oliveirense atingiu a 10ª falta e na conversão do livre directo Reinaldo Venturo reduziu o marcador para 3-2.

O jogo estava bom e os golos voltaram logo aos sete minutos, o espanhol Albert Casanovas colocou o resultado em 4-2 a favor da Oliveirense, no mesmo minuto o FC Porto por intermédio de Caio voltou a reduzir para 4-3.

A turma de Tó Silva voltou a ter uma vantagem no marcador de dois golos ao minuto nove da segunda parte aquando do golo de André Azevedo que fazia o 5-3 no encontro, a equipa portista tinha dificuldade em colocar uma igualdade no marcador mas o golo de Vitor Hugo aos 14 minutos a fazer o 5-4 e dar um novo animo aos dragões.

Com dez minutos para jogar Nelson Pereira também deixou a sua marca no encontro e fez o sexto golo da Oliveirense, de penálti aos nove minutos o FC Porto voltou a reduzir o marcador para 6-5 por Reinaldo Ventura.

O espanhol Albert Casanovas voltou a marcar e aos dezassete minutos da segunda parte fez o 7-5 no marcador, no minuto seguinte a Oliveirense atingiu a 15ª falta e no livre directo Reinaldo Ventura fez o 7-6 final no marcador.


Até final o FC Porto atingiu a 15ª e 20ª falta, mas Gonçalo Alves e Albert Caanovas não converteram os livres directos com sucesso.

Sem comentários: