.

.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

NELSON PEREIRA: “PARTIMOS PARA CADA JOGO COM O INTUITO DE VENCER”

Foto: Alfredo Pinho

A UD Oliveirense viaja este sábado até Viana do Castelo para jogar frente a Juventude de Viana, um jogo a contar para a 19ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A equipa de Oliveira de Azeméis chega ao Minho depois de eliminar o FC Porto da Taça de Portugal e está neste momento no 3º lugar do Campeonato Nacional.

Para antever a partida, o Best Hóquei esteve com Nelson Pereira que nos conrou o que espera do jogo.

“Sabemos que os jogos frente à Juventude de Viana são sempre complicados e este certamente não será exceção. Eles são uma equipa forte e por isso vamos ter de estar concentrados do primeiro ao último segundo de jogo para conseguir a vitória que é o nosso objectivo.”

Sobre a vitória frente ao FC Porto para a Taça de Portugal, Nelson Pereira diz que a vitoria não irá alterar nada na forma de trabalhar da equipa.

“Não é a vitória frente ao FC Porto que vai alterar a nossa forma de encarar o resto da época. Foi uma vitória importante mas não passou de um jogo. Temos de manter a nossa forma de trabalhar como até aqui para que os resultados positivos possam continuar a surgir.”

Em relação aos objectivos da Oliveirense no que toca ao Campeonato Nacional, sublinhou.

“O grupo encara este campeonato jornada a jornada. Sabemos que com o equilíbrio existente entre as equipas a qualquer momento se pode subir ou descer degraus na tabela classificativa. Partimos para cada jogo com o intuito de vencer, pois só assim é possível manter a classificação que ocupamos neste momento. Se conseguirmos subir algum degrau melhor ainda mas estamos conscientes de que será uma tarefa bastante complicada.”

Sobre a moral da equipa, Nelson Pereira sublinha que as vitórias trazem confiança.

“A equipa está a atravessar um bom momento de forma e isso tem-se refletido ao nível dos resultados. Os resultados positivos trazem confiança e, felizmente, temos conseguido resultados positivos na maioria dos jogos. Resta-nos trabalhar para que esta confiança que a equipa respira não desapareça e continuem os resultados positivos do nosso lado.”

O jogador da Oliveirense está contente com a época que esta a realizar a nivel pessoal.


“A nível individual tem sido uma época positiva, muito por força da boa forma que a equipa atravessa. Quando uma equipa está bem é contagiante a confiança que transmite a cada um dos seus jogadores e penso que isso tem sido visível, não só em mim mas em todos os jogadores da Oliveirense.”

Sem comentários: