.

.

sábado, 10 de janeiro de 2015

MARTIN BARROS E O FC PORTO: “QUEREMOS SURPREENDER”

O Candelária SC recebe este sábado o FC Porto em jogo da 14ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, jogo esse que marca o início da 2ª volta da prova.

Os picarotos chegam a este encontro depois de uma derrota em Paço de Arcos por 5-4, o Candelária esta a realizar uma temporada aquém das expectativas pois neste momento a equipa de Hugo Gaidão encontra-se na 10ª posição.

Em meados do mês de Setembro a equipa picarota contratou o guardião espanhol Martin Barros ao CP Cerceda, depois da saída de João Miguel ter abandonado o clube açoriano.

Para antever o encontro frente ao FC Porto o Besthoquei falou com o guardião espanhol do Candelária que nos começou por falar acerca do com os dragões.

“Penso que o jogo do Porto, como todos sabem, é um dos jogos mais difíceis do campeonato e e se queremos surpreender temos de estar tranquilos e mantermos-nos na luta do resuktado até ao final sabendo parar o potencial ofensivo que eles têm.”

O Candelária vem de três derrotas consecutivas, questionado sobre como está a moral da equipa neste momento.

“A equipa está ansiosa para ultrapassar estas derrotas consecutivas. O último jogo penso que o resultado não foi inteiramente justo, mas no final, eles foram mais eficazes nas bolas paradas e ganharam os três pontos.”

Sobre o que tem falhado na época do Candelária para que alguns resultados não estejam a ser os esperados, Martin sublinha que os detalhes tem saído “caro”.

““Tivemos maus momentos que nos custaram muito em jogos fora de casa, mas acho que temos melhorado e que os pequenos detalhes nos jogos com o Sporting, Turquel e Paço de Arcos fizeram-nos perder pontos que nos levariam a uma situação mais tranquila.”

Martin Barros falou-nos da sua vinda para Portugal e contou-nos os motivos que o levaram a assinar pelo Candelária.

“Para mim, foi uma grande oportunidade de jogar num campeonato de máxima exigência e de grande nível, além disso competir na Taça Cers. Estou a tentar aprender no hóquei português e estou a tentar melhorar a cada dia para ajudar o Candelária que apostou em mim.”

Martin falou do tempo que está no Pico, o espanhol prefere fazer um bolanço no final temporada mas sublinha.


“Eu acho que é muito cedo para fazer um balanço, no final da temporada veremos se o trabalho valeu a pena e se conseguimos atingir os nossos objetivos. De qualquer forma, pessoalmente, estou muito grato aos meus companheiros de equipa, treinador, o clube e os adeptos, porque desde o primeiro dia fui tratado muito bem e estou confortável.”.

Sem comentários: