.

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

HÉLDER NUNES: “QUEREMOS GANHAR TUDO”

Texto: FC Porto

O FC Porto Fidelidade regressa ao Campeonato nacional após uma vitória frente ao La Vendéene (5-3), para a Liga Europeia, deslocando-se ao pavilhão do promovido CD Póvoa, em partida da sexta jornada. Hélder Nunes afirmou, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, que a vitória frente aos franceses será “moralizadora” para a campanha portista e que os portistas esperam um jogo de grau de dificuldade elevada frente aos poveiros.

“Estas são equipas que não estão a fazer o campeonato que queriam, pois desejavam ter mais pontos. Os jogos contra os grandes são sempre motivo de orgulho para o hóquei em patins, para a cidade que os disputa, e mesmo para os jogadores, que querem dar nas vistas. Vamos à Póvoa para garantir os três pontos o mais rapidamente possível e vamos jogar para ganhar, como sempre, sabendo que é um adversário bastante difícil. Sabemos como eles jogam, eles sabem como jogamos e cada qual vai utilizar as suas armas para VENCER”, referiu o defesa/médio.

A vitória frente aos franceses, para a Liga Europeia, já é passado, mas moraliza a equipa - “apesar de serem competições distintas, têm a mesma importância e queremos chegar ao fim e ganhar tudo” -, numa altura em que o FC Porto Fidelidade está a três pontos do primeiro lugar do Campeonato Nacional, com menos um jogo disputado do que os mais directos adversários: “Isso neste momento nem nos passa pela cabeça. O nosso objectivo é andar na frente e acabar na frente. Pensamos jogo a jogo, o próximo é com o Póvoa e é nesse que estamos concentrados”.

Sem comentários: