.

.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BENFICA SOFREU MAS VENCEU PAÇO D´ARCOS

Foto: Filipe Amorim / Global Imagens

Esta terça-feira o SL Benfica venceu à tangente o CD Paço D´Arcos por 4-3, o jogo referente à 5ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão.

A equipa de Paulo Garrido apresentou-se na Luz com uma boa exibição perante um Benfica claramente favorito.

Numa primeira parte equilibrada, o golo de Rui Pereira de grande penalidade no minuto oito do primeiro tempo dava vantagem ao Paço D´Arcos em altura de intervalo.

Na segunda parte as aguias chegaram ao empate com o golo de Valter Neves aos quatro minutos, a resposta do adversário não demorou, passado um minuto João Beja colocou o Paço D´Arcos novamente a vencer na partida.

A equipa da Linha continuava com uma boa prestação e via-se Carlos Coelho em grande destaque evitando o golo encarnado, o Benfica viria mesmo a virar o marcador com dois golos de rajada de Carlos Lopez colocando a sua equipa a vencer por 3-2.

O Paço D´Arcos sentiu os dois golos e reduziu a pressão, a equipa encarnada aproveitou e a oito minutos do final da partida chegou ao 4-2 com o tento de Diogo Rafael.


Até final o Paço D´Arcos reduziu para 4-3 por intermédio de Miguel Dantas a cinco minutos do final, nos últimos minutos Trabal fez duas intervenções decisivas que valeu os tres pontos para a sua equipa.

Sem comentários: