.

.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VALTER NEVES ANTEVÊ A VISITA A BARCELOS

Texto: SL Benfica

Três vitórias em três jogos. É este o balanço do início do Campeonato Nacional onde, após o triunfo sobre o HC Turquel, o SL Benfica defronta o HC Turquel – 5.º classificado, com seis pontos.

Depois de ultrapassada, com uma brilhante exibição, a primeira missão Europeia desta temporada e do regresso aos compromissos nacionais, a formação liderada por Pedro Nunes prepara-se para lutar por mais três pontos, desta vez em Barcelos.

"Será, com toda a certeza, uma partida bem dividida, diante de um Barcelos motivado e que tem feito, até agora, um Campeonato imaculado, com três vitórias", começou por analisar o hoquista, Valter Neves, em declarações à BTV.

Se os “encarnados” mantiverem a qualidade de jogo mostrada em Espanha, perspectiva-se um grande espectáculo de Hóquei em Patins. Com o empate europeu a servir de motivação extra, o favoritismo cai quase todo para o conjunto comandado por Pedro Nunes que não vai querer desperdiçar pontos. "Será, com certeza, uma partida bastante intensa e bastante competitiva, em que o Benfica tem que estar no seu melhor para conseguir sair de lá com uma vitória", garantiu.


O desafio está agendado para as 18h00 de sábado, sábado, 25 de Outubro, no pavilhão Municipal de Barcelos.

Sem comentários: