.

.

domingo, 26 de outubro de 2014

LEÃO “TRAVOU” DRAGÃO NO LIVRAMENTO

Texto e Foto: oJogo

Na quarta ronda do campeonato nacional de hóquei em patins, o Sporting e o FC Porto empataram a dois golos, resultado que faz com que os dragões somem 10 pontos, os mesmos de Benfica e Barcelos, enquanto os leões têm sete.

Em Mafra, marcou primeiro o Sporting (André Moreira, 10'), mas o FC Porto empatou dois minutos depois por Jorge Silva. Assim, com uma igualdade a um golo, chegou o intervalo, para, na segunda parte, ser João Pinto a dar nova vantagem aos leões (35'). A resposta portista surgiu aos 37', por Caio. Perto do fim, Reinaldo Ventura teve a oportunidade de pôr o FC Porto na frente, mas André Girão defendeu o livre direto que marcava o 10ª falta leonina.

Este foi o segundo empate da quarta ronda, depois de, no sábado, o Barcelos, em casa, ter empatado a cinco golos com o Benfica.

A classificação é composta por um grupo da frente que soma 10 pontos (Benfica, Barcelos e FC Porto). Segue-se o Valongo em quarto, com nove, e Sporting em quinto, com sete. Oliveirense, Turquel, Candelária e Paço de Arcos somam seis pontos. Carvalhos e Póvoa, três e sem pontuar estão Sanjoanense e Tigres.

No fim de semana de 1 e de novembro disputa-se a segunda jornada da Liga Europeia e a segunda mão da primeira fase da Taça CERS.


O campeonato regressa a 4 de novembro.

Sem comentários: