.

.

terça-feira, 8 de julho de 2014

PAREDE “PESCA” TRÊS JOGADORES EM MASSAMÁ

A equipa do Parede FC já começou a planear o seu plantel do escalão de juniores para a próxima época, Diogo Batista, Ivo Rodrigues e João Bairrada são reforços do Parede para a próxima época, os três vindos do Stuart HC Massamá.

Em declarações ao Parede FC - Hóquei em Patins, os tres reforços falaram da sua vinda para a equipa orientada por Pedro Gonçalves.

"Espero ser muito feliz no Parede. Quero sentir-me realizado a nível pessoal e crescer enquanto atleta e homem. A nível colectivo, sei que vou encontrar uma equipa que tem bons jogadores e que me pode ensinar muita coisa. Se trabalharmos com esforço, dedicação e humildade, podemos vir a ser recompensados", disse Diogo Batista.

"Será tudo diferente. Tenho colegas novos, um ambiente novo e uma equipa técnica nova. Quero, com a ajuda de todos estes elementos, tornar-me um melhor ser humano, aprendendo novos valores, e, acima de tudo, ser um melhor jogador de hóquei. Espero ser muito bem recebido e isso fará com que eu dê o meu melhor, todos os dias", falou também assim o jovem Ivo Rodrigues.

"Quero entrar com o patim direito no meu primeiro ano de júnior. Vou para um clube novo, com colegas novos e um ambiente novo, mas sei que vou ser muito bem recebido e facilmente integrado. Já conheço alguns dos meus colegas e sei que vamos ser exigentes uns com os outros e nos iremos unir para trabalharmos e darmos o máximo todos os dias", frisou João Bairrada.

Sem comentários: