Fonte: Juventude de Viana
A equipa de marketing e
comunicação da Associação Juventude de Viana veste as cores laranjas e procura
mostrar a todos a força da equipa vianense.
Ao longo da passada época foi
desenvolvendo o seu trabalho para levar mais alto o nome e marca Juventude de
Viana.
A actual direcção do clube criou o projecto
com o intuito de evoluir e projectar o clube e abrir portas a jovens à procura
de experiência profissional. Foi nesse espírito que o departamento de marketing
e comunicação foi criado.
Apercebendo-se que a
divulgação do clube poderia ser maior, o clube decidiu investir nessa área,
onde já muitos clubes a nível mundial o fazem ou sentem essa necessidade.
Sendo
assim, a Juventude de Viana passa a ser um dos clubes pioneiros no panorama do
desporto em Viana.
Criado em 2013/2014 a equipa
conseguiu neste curto espaço de tempo aumentar a interactividade com os
adeptos, acções solidárias, criação e gestão de redes sociais, trabalhar a
imagem do clube, criação de merchandising e manter uma relação estreita com os
meios de comunicação social.
Uma grande iniciativa do clube
que procura dar oportunidade a jovens e que esses mesmos jovens ganhem
experiência e saiam melhor preparados para o mercado do trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário