.

.

domingo, 23 de março de 2014

JUVENTUDE DE VIANA VENCE EM BRAGA E CONSOLIDA 5º LUGAR

 Fonte: Radio Geice

A Associação Juventude de Viana passou sem dificuldade no dérbi do Minho ao vencer o HC Braga por 6-3. Os pupilos de Pedro Sampaio comprovaram em campo a diferença pontual entre ambas as equipas e continuam a marchar no 5º lugar.

Os homens de Viana do Castelo entraram e estiveram sempre no leme do encontro, salvo esporádicos minutos em que o Braga cresceu de rendimento e conseguiu chegar à baliza de Jorge Correia.

Com um rendimento inconstante dos bracarenses, os vianenses mostraram de início ao fim a vontade de vingar a derrota caseira da primeira volta.

E se o jogo foi para intervalo com os locais a perder por 1-3, o jogo só terminou mesmo aos 6. Luís Viana com um bis e André Centeno foram os responsáveis por furar a baliza de Guilherme Silva no primeiro tempo.

Na segunda metade esse resultado foi multiplicado e a Juventude acabou por sair de Braga a vencer por 6 golos e, nem com a oração dos arcebispos, o Braga poderia fazer frente a esta Juventude.

André Centeno, em dia de aniversário, não se contentou com um golo e bisou já nos segundos 25 minutos, mas foi João Pinto que abriu o apetite para os golos na segunda parte. Diogo Fernandes pôs o ponto final neste duelo de Minhotos contra Minhotos.

Nem o bis de Ricardo Ramos, nem o golo de Carlos Saraiva não foram suficientes para ser pedras no patim dos vianenses.

A Juventude de Viana continua de pedra e cal no 5º lugar com 46 pontos, o HC de Braga manteve os 26 pontos com que partia para este jogo.

Sem comentários: