.

.

sábado, 15 de março de 2014

BENFICA QUER OS 3 PONTOS EM VALE DE CAMBRA

Texto: SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica desloca-se, este sábado, ao pavilhão do HA Cambra para disputar a 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Apesar do favoritismo, o capitão, Valter Neves, garantiu, em declarações exclusivas à Benfica TV, que o jogo não está ganho e que a concentração terá que ser máxima.

“É preciso ter muito cuidado, para nós é mais uma final. Sabemos que nesta fase todo o cuidado é pouco e o que nós queremos agora, jogo a jogo, é conquistar os três pontos. O HA Cambra tem feito alguns resultados positivos. Tem uma equipa onde engloba vários jogadores experientes e outros jovens e, no seu reduto, tem algumas valências. Temos conhecimento disso, preparámo-nos com base nessas situações, mas o Benfica nesta fase também se encontra bem e acredito que vamos conseguir conquistar os três pontos”, afirmou.

A equipa de Hóquei em Patins tem sido alvo de um calendário bastante apertado. Confrontado com essa situação, o capitão revelou que essa sobrecarga não afecta minimamente a formação e que a vontade de vencer está sempre presente. “Por um lado este horário mais folgado faz-nos bem para alinhavarmos algumas situações, mas por outro lado, os jogos a meio da semana também são bons, porque gostamos é da competição. Há uma mistura de sentimentos, mas o que nós mais queremos é conquistar pontos, e estamos prontos para isso”, concluiu.

O desafio está marcado para as 18 horas.

Sem comentários: