.

.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Turquel "abateu" o leão com "hat-trick" de Daniel Matias

Foto: Sara Susano

Nesta quarta-feira, o Sporting CP recebeu o HC Turquel para o jogo em atraso da 15ª jornada, no final os da casa saíram derrotados por 4-6.

A equipa do Turquel começou a vencer, Ricardo Figueira viu a cartolina azul e no livre directo Daniel Matias bateu Carlos Coelho e fez o 0-1. À passagem do minuto sete a equipa leonina chegou ao empate por André Moreira, o conjunto orientado por Hugo Gaidão chegou mesmo à vantagem, Trindade isolado e em frente a Marco Barros fez o 2-1.

O marcador estava “louco” e voltou a mexer, ao minuto doze Vasco Luís apareceu e fez o 2-2, o HC Turquel foi mesmo a vencer para o intervalo, a quatro minutos do intervalo Pedro Vaz fez o 2-3.

Na segunda parte o Sporting começou mal, nos primeiros dez minutos, Ricardo Figueira de livre directo e Filipe Bernardino de grande penalidade, desperdiçaram a oportunidade de igualar a partida. Pois na parte da finalização o Turquel parecia melhor, Daniel Matias fez mais dois golos e colocou o “score” em 2-5 fazendo assim um hat-trick, de livre directo Matias desperdiçou a hipótese de fazer sexto golo.

Os leões estavam em dia não no que tocava a bolas paradas, aos quinze da segunda parte Ricardo Figueira voltou a falhar um livre directo, pois e Pedro Vaz fez o bis na partida, o turquelense fez o 2-6.
                                                      
Já bem perto do final, o máximo que o Sporting conseguiu fazer foi reduzir para 4-6 com dois golos de Marinho.

Sem comentários: