.

.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O LEÃO DE ALVALADE "RUGIU" MAIS ALTO EM TOMAR

Foto: Sérgio Marques

Na estreia de Nuno Lopes à frente do “barco” leonino, o Sporting CP foi a Tomar vencer o SC Tomar por 2-4, em jogo da 17ª jornada do nacional da 1ª divisão.

O Sporting apareceu em rinque após uma “chicotada psicológica” e apareceu com vontade de voltar às vitórias em Tomar, e assim foi, nos primeiros minutos da primeira parte viu-se a equipa leonina superior aos nabantinos chegando ao primeiro golo do jogo ao minuto treze por intermédio de André Moreira, o marcador voltou a mexer poucos segundos depois do primeiro golo, do stick de Diogo Lã chegou ao 0-2 sem o Tomar reagir.

A agora equipa de Nuno Lopes seguia com uma exibição segura e chegou mesmo à vantagem de 0-3, Ricardo Figueira de grande penalidade alargou ainda mais o resultado e “empurrava” assim a equipa leonina para a vitória, bem perto do final André Moreira bisou na partida e elevou o score para 0-4, o Tomar reagiu apenas à saída para o intervalo com Nuno Domingues a reduzir para 1-4.

Na segunda parte viu-se o Sporting a controlar o jogo apesar de colocar um ritmo mais lento na partida, o Tomar foi atrás do resultado mas pouco conseguiu, por Nuno Domingues os nabantinos reduziram para 2-4 e fixaram o resultado final.

Com esta vitória o Sporting CP foge à zona de despromoção, seguindo agora em 11º lugar com 16 pontos, o Tomar “afunda-se” ainda mais e é agora o “lanterna vermelha” com 7 pontos somados até agora.

Na próxima jornada o Sporting recebe o HA Cambra, enquanto o Tomar viaja até ao reduto do HC Mealhada.

Sem comentários: