.

.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nuno Araújo e a Oliveirense: "Mostrar que realmente merecemos estar no primeiro lugar"

A AD Valongo viaja este sábado a Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense em jogo da jornada 13.

Em antevisão para o nosso blogue, Nuno Araújo contou-nos o que espera da partida.

“Vai ser um jogo extremamente difícil. A Oliveirense está recheada de jogadores de grande qualidade e já mostraram que estão a praticar um bom hóquei. Vai ser um jogo de grande intensidade, mas a nossa equipa está preparada para realizar no sábado um bom jogo e mostrar que realmente merecemos estar no primeiro lugar.”

A equipa valonguense começa este sábado uma fase de três jogos complicados, a equipa de Paulo Pereira depois deste jogo de sábado, recebe o SL Benfica e vai ao Dragão Caixa, sobre se a vitória é fulcral frente à Oliveirense para depois encarar os outros de outra forma, Nuno Araújo frisou.

“Vai ser o jogo mais importante do campeonato até agora, porque uma vitória nossa em Oliveira de Azeméis permite à nossa equipa encarar os outros jogos de forma mais segura e tranquila. Estou convicto que com a nossa qualidade e com o apoio do nosso público que vai estar presente em Oliveira de Azeméis, vamos conseguir sair de lá com os três pontos e continuar assim em primeiros no campeonato.”

Ainda falando da partida contra a Oliveirense, será o primeiro “teste de fogo” neste campeonato para o Valongo, sobre a pressão de ser líder e a pressão do jogo Nuno Araújo disse.

“Sem dúvida alguma que existe alguma pressão extra, porque no mesmo dia joga Benfica- Porto e com a perda de pontos de algum deles e com a nossa vitória podemos dar um passo gigante para nos manter no primeiro lugar. Neste momento o Valongo vai sentir pressão em todos os jogos porque queremos manter o primeiro lugar e para isso temos de vencer todos os jogos.”

Sem comentários: