.

.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MIGUEL VITERBO: “SÓ PODEMOS ESPERAR UM JOGO INTENSO… E DESTA VEZ TERÁ HONRAS TELEVÍSIVAS”

O jogo de “cartaz” desta 14ª jornada joga-se em Valongo, a AD Valongo receberá a turma do SL Benfica quando forem 18h deste sábado.

Neste o Valongo é líder isolado do campeonato enquanto o Benfica é 4º classificado com menos quatro pontos que os valonguenses, o capitão Miguel Viterbo falou ao nosso blogue e disse-nos o que antevê da partida.

“Quando se defrontam 2 das 4 melhores equipas de um campeonato até ao momento tão equilibrado só podemos esperar um jogo intenso, emotivo, de grande qualidade, num pavilhão repleto dos mais apaixonados e conhecedores adeptos de hóquei em patins que eu conheço em Portugal. Será seguramente uma grande propaganda á modalidade e a bem da mesma desta vez terá honras televisivas!”

Se a derrota em Oliveira de Azeméis terá peso durante a partida frente ao Benfica, Viterbo disse.

“Sinceramente não estamos minimamente afectados pela derrota e muito menos pelo resultado da passada jornada, foi um só jogo, perdemos apenas 3 pontos que "por acaso" até foram os primeiros pontos perdidos no campeonato. No sábado, assim que começar o jogo, vamos pensar tanto nessa derrota como nas 12 vitórias que conseguimos até aí!”

O encontro terá transmissão n`Abola TV quando forem 18h deste sábado.

Sem comentários: