.

.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Miguel Dantas "Tradicionalmente jogar em Oliveira de Azeméis, não é tarefa fácil"

O Candelária vai este sábado medir forças com a UD Oliveirense, a viajem dos Açores a Oliveira de Azeméis marca o primeiro jogo de 2014.

Sobre este jogo da 10ª jornada, o jogador da equipa picarota Miguel Dantas disse.

“Penso que é um jogo bastante complicado para nós, sabemos que a Oliveirense tem feito um campeonato dentro nas suas ambições. Tradicionalmente jogar em Oliveira de Azeméis, não é tarefa fácil, para nenhuma equipa. Agora também sei que o Candelária tem as suas " armas", e sei que não vamos tornar ser tarefa fácil para a Oliveirense. Sabemos os pontos forte deles e o mais importante de tudo e que sabemos o que fazer, para os contrariar e para levar de vencida a União trazendo mais três pontos para a ilha do Pico”.

Sobre o momento da equipa com um 5º lugar na tabela na partida para o jogo com a Oliveirense, Miguel Dantas falou.

“O Candelária, tem feito um campeonato, dentro daquilo que se esperava. Mas sabemos que perdemos pontos onde não devíamos ter perdido, são pontos que fariam com que tivéssemos mais perto do 4º. É certo, que ainda há muito campeonato e todos nós olhamos para cima e trabalhamos sempre com a vontade de chegar mais perto das equipas que vão à nossa frente”.

As expetativas e desejos para este novo ano são muitos para o filho de Carlos Dantas.

“Desejo que o o grupo de trabalho se mantenha o unido e que trabalhe sempre com a certeza de dever cumprido. Temos um grupo de jogadores que pode e deve provar que a todos que estamos no Candelária para triunfar e por consequência levar o nome do clube onde ele se habituo a estar. Se tudo isto acontecer fico extremamente satisfeito e realizado.”

Sem comentários: