.

.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Clássico" aos olhos de Hélder Nunes: "Para eles é um jogo mais importante e decisivo"

Fonte: FCP

Depois de um emocionante triunfo sobre a Oliveirense (4-3), no Dragão Caixa, o FC Porto Fidelidade desloca-se à Luz para defrontar o Benfica, na 13.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 18h00). Hélder Nunes não atribui um carácter decisivo ao clássico, mas garante que o campeão nacional vai a Lisboa para ganhar.

​“Para nós é apenas mais um jogo, apesar de ser sempre um clássico frente ao Benfica. Creio que para eles é um jogo mais importante e decisivo pois estão atrás de nós na classificação. Aconteça o que acontecer, nada ficará decidido uma vez que ainda há muito campeonato por disputar. Não é nestes jogos que se perdem ou ganham campeonatos”, começou por dizer o jovem hoquista dos Dragões, que apontou o terceiro golo portista na vitória sobre a Oliveirense, num lance brilhante.

Após 12 jogos, o FC Porto é segundo classificado, com 33 pontos, a três do líder Valongo, enquanto os lisboetas seguem na quarta posição, com 29. “Já perdemos um jogo e não queremos voltar a perder. Vamos à Luz para ganhar e estamos conscientes de que temos de estar ao nosso melhor nível para trazer os três pontos. Sabemos que esta fase do campeonato é importante, porque defrontamos os nossos adversários directos, mas estamos confiantes e motivados para continuar a vencer”, acrescentou o número 78 dos azuis e brancos.

O jogo entre Benfica e FC Porto, da 13.ª jornada do Campeonato Nacional, disputa-se este sábado, às 19h00, no Pavilhão Fidelidade da Luz n.º 1. Na época passada, os Dragões venceram no rinque dos lisboetas por 6-4, com golos de Jorge Silva (3), Hélder Nunes (2) e Ricardo Barreiros.

Sem comentários: