.

.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Edo Bosch antevê viajem a Braga


Texto: FC Porto

Edo Bosch espera "muitas dificuldades" na jornada inaugural do Campeonato nacional, no rinque do HC Braga (sábado, 17h). Os campeões nacionais iniciam a defesa do título num campo que o guarda-redes considerou "tradicionalmente difícil", em declarações ao www.fcporto.pt e Porto Canal.

"Pensamos sempre jogo a jogo e agora estamos concentrados no HC Braga, que é o nosso próximo adversário. É uma equipa que, a jogar em casa, torna-se ainda mais complicada de defrontar. O HC Braga vale pelo seu colectivo e esperamos muitas dificuldades. É um campo tradicionalmente difícil para nós", afirmou o guardião espanhol. Para começar a prova com uma vitória – "um compromisso natural" do clube – será precisa concentração "durante os 50 minutos".

O FC Porto Tranquilidade vai encontrar, no Pavilhão das Goladas, um adversário com um plantel quase inalterado face à época anterior, sendo de registar a entrada do avançado Ricardo Ramos, ex-Oliveirense. O HC Braga foi décimo classificado do Campeonato nacional 2012/13.

Os Dragões conquistaram no passado sábado a sua 19.ª Supertaça, com uma vitória por 5-4 sobre a Oliveirense, o que permitiu iniciar a temporada "com o pé direito". "Foi uma vitória importante e que reforçou a nossa confiança para o início de uma competição diferente, que também queremos vencer. Estou satisfeito com a minha exibição, mas o essencial é que a equipa esteve bem e isso permitiu-nos conquistar mais um título. A Oliveirense reforçou-se muito bem e vai intrometer-se na luta pelo título", declarou Edo Bosch.

Sem comentários: