.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oliveirense na Suiça para os tres pontos



(Foto: José Paulo Silva)

A Oliveirense viaja este fim-de-semana até terras suíças, para jogar a segunda jornada do seu grupo da Liga Europeia.

Depois da vitoria em Oliveira de Azeméis frente ao Liceo, o grupo liderado por Nuno Resende defronta na Suíça o Geneve. Miguel Rocha, o jovem chegado a Oliveira de Azeméis falou-nos do que espera do jogo: “Penso que vai ser um jogo muito difícil, acho que qualquer jogo a este nível é complicado e ainda para mais neste grupo que é sem dúvida o mais difícil da competição.”

“Penso que demonstrámos que podemos e queremos chegar longe, estamos num bom momento e iniciámos muito bem a época. O objectivo inicial é a passagem aos quartos-de-final mas todas as equipas sonham chegar mais longe e não somos excepção” assim nos contou do que a Oliveirense espera fazer nesta Liga Europeia.

Sobre a época a nível pessoal o jovem disse: “A nível pessoal sinto-me bem, as coisas têm corrido bem e sinto-me totalmente adaptado ao grupo de trabalho, os meus colegas desde o início que procuraram integrar-me muito bem e isso foi muito importante ate para as coisas saírem bem dentro de ringue.”

Sem comentários: