.

.

domingo, 28 de outubro de 2012

Empate com sabor a pouco em Oliveira de Azeméis



(Foto: Pedro Alves/Mundook)

A UD Oliveirense recebeu este sábado no pavilhão Dr. Salvador Machado a equipa da AD Valongo, num jogo que terminou numa igualdade a uma bola.

Num jogo bem disputado, a equipa valonguense chegou primeiro ao golo em Oliveira de Azeméis, num lance caricato Poka inaugurou o marcador para o Valongo, a Oliveirense reagiu bem ao golo do adversário criando vários lances de perigo para a baliza defendida por Girão, Tó Silva teve oportunidade de fazer o golo de grande penalidade mas não o concretizou com sucesso, mas num remate do "meio da rua" e colocado ao ângulo da baliza valonguense Tó Silva fez o empate, resultado que foi para o intervalo.

Na segunda parte as equipas quiseram mudar o resultado do jogo mas sem êxito, o Valongo teve dois livres directos onde desperdiçou ambos, a equipa da casa também teve a oportunidade de livre directo mas também não conseguiu concretizar com êxito.

Com este empate a UD Oliveirense fica em primeiro lugar juntamente com o SL Benfica com dez pontos e esperando o jogo do FC Porto de amanha que em caso de vencer junta-se a estas duas equipas.

O Valongo soma oito pontos e ocupa o quarto lugar da tabela classificativa.

Sem comentários: