.

.

sábado, 6 de outubro de 2012

Cambra a postos



Peço desculpa a todos, principalmente aos envolvidos pelo lapso cometido, agora sim está tudo correcto.

O HA Cambra volta hoje ao patamar máximo do Hóquei em Patins nacional, estivemos com o treinador Ricardo Geitoeira que nos respondeu a algumas perguntas:

Como tem sido a experiência de orientar a equipa do HA Cambra?
A experiência tem sido muito positiva e gratificante pois vejo o meu trabalho reflectido nos jogadores, numa equipa que se solidifica a cada dia que passa e espero conseguir grandes feitos...

O HA Cambra vai voltar ao patamar máximo do Hóquei em Patins nacional, que objectivos leva a sua equipa para a nova época?
O objectivo da equipa é unicamente a manutenção.

Que importância tem este regresso para o clube?
Além da visibilidade que o clube vai ter a nível nacional, como tu próprio disseste estamos no patamar máximo, em que cada jogo é uma incógnita, um desafio, um hóquei jogado de maneira diferente da 2ª divisão, enfim também um desafio para mim pois é a 1ª vez que começo uma época a orientar uma equipa na 1ª divisão.

O plantel sofreu algumas alterações com entradas e saídas, se tivesse que descrever o seu grupo de trabalho o que diria?
É um grupo forte, equilibrado, com bons jogadores, que se começam a conhecer, e com o tempo a crescer como equipa para começar a época como um grupo coeso e motivado para ganhar.

Para terminar quer deixar alguma mensagem?
Antes demais quero-te dar os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito e continua pois o hóquei precisa de iniciativas como a tua...
A mensagem que eu quero deixar é para a minha equipa, que juntos, unidos e motivados iremos conseguir o nosso objectivo...

Sem comentários: