.

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gonçalo Alves: "Nós queremos vencer."



(Foto: Pedro Alves(Mundook)

Começa este sábado a época oficialmente, quando forem 17:00 horas, SL Benfica e UD Oliveirense vão disputar no Pavilhão Rota dos Moveis, em Lordelo, a Supertaça "António Livramento", com transmissão em directo na RTP2.

A Oliveirense vai estrear os novos reforços, um deles é Gonçalo Alves, ex - Sporting CP e internacional português das selecções jovens e chamado ao estagio da selecção A, para o ultimo Campeonato da Europa. O jovem agora com a camisola da UD Oliveirense respondeu a algumas perguntas feitas pelo BestHoquei:

Gonçalo começa agora uma nova etapa da sua vida no Hóquei em Patins, como correu a pré-época do Gonçalo Alves e da UD Oliveirense?
Exactamente é uma nova etapa que espero que seja recheada de muito sucesso. A pré-época correu bastante bem tanto a mim como aos meus colegas, fizemos um trabalho sério e aplicamo-nos muito em cada exercício. Estamos preparados para uma época dura e difícil.

Em termos de adaptação, como esta a correr?
Está a correr muito bem. Fui muito bem integrado pelos meus colegas e equipa técnica e restante staff. Será uma época produtiva e espero melhorar e aprender cada vez mais.

Vem ai o primeiro jogo oficial da época, a Supertaça António Livramento frente ao SL Benfica, que antevisão faz desta partida?
É uma final, e as finais são para ganhar, e nós vamos fazer de tudo para levarmos a taça para nossa casa. Sabemos que do outro lado está o campeão nacional, uma equipa recheada de talentos e que também quer vencer, mas acreditamos que poderemos vencer.

A Oliveirense vai estar no sábado em Lordelo após ter vencido na época passada a Taça de Portugal ao SL Benfica, o Gonçalo Alves viu este jogo de fora, acredita que a Oliveirense vai repetir aquela vitória de São João da Madeira?
São dois jogos completamente diferentes, ambos querem vencer. Mas nós queremos vencer.

O Gonçalo ainda e jovem mas já está habituado a estes grandes jogos, como se sente um jovem a jogar estes jogos?
Estou a pensar no jogo com muita tranquilidade, e confiante no que temos e poderemos fazer durante o jogo.

Para terminar quer deixar alguma mensagem aos adeptos da UD Oliveirense?
Queria pedir a todos os adeptos da União que se deslocassem até Lordelo, para nos apoiar e com ajuda de todos vencermos o SL Benfica.

Sem comentários: