.

.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fernando Almeida rescindiu. "Todo o trabalhador gosta de receber o seu salário"



(Foto: Mundook)

Após quinze anos ligado ao clube de Gaia, Fernando Almeida termina agora a sua ligação com o ACR Gulpilhares.

Contactado pelo nosso blogue Fernando Almeida respondeu a algumas perguntas, questionado sobre o sentimento que sente depois da saída de um clube ao fim de muitos anos, disse: “Deixo o Gulpilhares com um sentimento de mágoa e muita tristeza pois acabei a minha carreira desportiva como jogador, e iniciei como treinador foram 15 anos a respeitar muito o A.C.R. Gulpilhares clube de formação onde passaram pelas minhas mãos atletas que neste momento são internacionais.”

Falando nos motivos da saída, o antigo guarda-redes afirmou: “O que me levou a sair foi a falta de liquides, já que era funcionário do A.C.R. Gulpilhares a tempo inteiro. Todo o trabalhador gosta de receber o seu salário pelo trabalho que desempenha, e isso comigo não estava a acontecer. Não vendo vontade e interesse por parte da direcção em resolver o meu problema, rescindi o contrato de trabalho com justa causa por salários em atraso. E por isso acaba assim um ciclo de 15 anos ligado ao clube. Apesar de tudo desejo as maiores felicidades às pessoas que gostam verdadeiramente do A.C.R. Gulpilhares, e neste caso em particular ao Sr. Presidente Adriano Silva.”

Já pensando no futuro, Fernando Almeida disse: “Como disse anteriormente um ciclo acabou mas espero que no futuro um novo ciclo comece para poder continuar a minha carreira de treinador nesta modalidade que tanto gosto.”

Sem comentários: